6 regras da dieta keto para seguir mesmo se você NÃO seguir a dieta

Você reduz os carboidratos, come toneladas de gorduras (saudáveis) e talvez sinta-se infeliz por uma semana ou duas antes de perder alguns quilos. Basicamente, é muito, muito difícil.

Se você está pronto para o desafio, parabéns para você; mas muitas pessoas simplesmente não conseguem aderir a uma dieta cetônica porque é tão restritiva - e essas restrições têm algumas desvantagens.

Alimentos da dieta keto


"É difícil obter muitos nutrientes de que seu corpo precisa, particularmente fibras e potássio, na dieta cetona", diz Karen Ansel, nutricionista e autora de Cura Superalimentos para o Antienvelhecimento: Fique mais Jovem, viva mais . "Ao mesmo tempo, ele é carregado com gordura saturada, que não é saudável para o coração, e priva você dos carboidratos que seu corpo anseia por energia", acrescenta.

Ainda assim, existem regras da dieta cetônica que podem ajudá-lo a atingir suas metas de perda de peso. Aqui está o que você pode roubar da dieta cetônica - mesmo que você não seja vendido com esse estilo de vida.

 6 regras da dieta keto para seguir

1. Preste mais atenção nos carboidratos

A dieta keto consiste em limitar sua ingestão de carboidratos - e a maioria de nós come alimentos muito ricos em carboidratos de qualquer maneira.

"Uma dieta como essa encoraja você a cortar certos alimentos que ajudarão a reduzir seu peso total e melhorar sua saúde", diz Marisa Moore, dietista registrada e nutricionista em Atlanta, Geórgia.

Enquanto o keto corta a maioria das principais fontes de carboidratos, Ansel e Moore dizem que você deve cortar carboidratos processados ​​(pense em biscoitos e bolachas) enquanto ainda desfruta de grãos integrais saudáveis ​​como arroz integral e aveia.

Apenas certifique-se de prestar atenção ao tamanho das porções: Recomenda-se cinco a seis porções de 30 gramas de grãos integrais por dia (uma porção é uma fatia de pão integral, por exemplo). Obter mais estrondo para seu fanfarrão de carboidratos, adicionando vegetais.

2. Coma os tipos certos de gorduras

Nem todas as gorduras são inquestionavelmente ótimas para você. Embora as gorduras saturadas encontradas em carnes e laticínios não sejam os vilões que se pensava serem , a maioria das organizações de saúde, incluindo a American Heart Association, recomenda manter seu consumo em apenas 13 gramas de gordura saturada por dia.

A maioria dos nutricionistas, no entanto, concorda que você deve se concentrar em comer mais gorduras monoinsaturadas, encontradas em alimentos à base de plantas, como abacates e azeite, uma vez que se pensa ser parcialmente responsável pelos efeitos saudáveis ​​para o coração da dieta mediterrânea, diz Mancinelli. .

Recomenda-se também trocar lanches como batatas fritas por um punhado de nozes uma vez por dia, usando abacates para fazer sobremesas e molhos cremosos, e usar o azeite de oliva livremente para refogar legumes e fazer molhos de salada.

Leia mais: É mesmo possível fazer a dieta Keto se você é vegano ou vegetariano?


3. Invista nos legumes não-amiláceos

“A maioria dos adultos não comem o suficiente”, então os nutricionistas adoram que o keto leve as pessoas a comerem mais vegetais sem amido, como brócolis, aspargo e espinafre.

Esses vegetais ajudam a suprir a fibra que seu sistema digestivo almeja.

Basicamente, no que diz respeito aos nutricionistas, você não pode exagerar nos verdes, então tente comer pelo menos uma xícara em cada refeição.

4. Teste de jejum intermitente

O jejum intermitente da raiva em alguns círculos cetônicos. Pode parecer extremo, mas os métodos mais populares geralmente permitem que você consuma comida durante oito horas durante o dia (pense: das 10h às 18h) para atingir um estado de jejum de 16 horas.

Durante os períodos de jejum, seu corpo eventualmente queima através de todas as suas reservas de carboidratos (ou seja, glicose e glicogênio) e começa a queimar gordura corporal para energia, diz Mancinelli. (Essa é a mágica que as pessoas estão falando quando se referem à cetose - e sim, você pode chegar lá sem cortar drasticamente os carboidratos).

Mas, no nível mais básico, “o jejum intermitente obriga você a pensar sobre o que está comendo e por quê”. Como: Você realmente precisa de um lanche diário às 3 da tarde, ou você está apenas fazendo isso porque é rotina?


5. Comece a comer em casa com mais frequência

Por causa de muitos alimentos estarem fora dos limites, o keto obriga você a comer em casa com mais frequência. Isso é uma coisa boa, porque você realmente não sabe o quando de sal e açúcar estão utilizando no preparo. (Dica: geralmente é mais do que você precisa para fazer sua comida.)

Quando você come em casa, você tem muito mais controle sobre o que está acontecendo em suas refeições. "Você pode jogar os vegetais e adicionar especiarias extras em vez de óleos para aumentar o sabor".


6. Coma alimentos fermentados

Cortar fontes importantes de fibras, como grãos integrais e frutas, pode fazer com que você se sinta bem protegido, por isso não é de surpreender que a constipação seja uma queixa comum.

É aí que entram os vegetais fermentados: eles agem como um probiótico para apoiar bactérias saudáveis ​​em seu intestino e manter as coisas saudáveis ​​e em movimento, tornando-as uma escolha popular entre os cetócitos.

Entenda um pouco mais sobre alimentos fermentados, clique aqui.


Continue lendo: 8 Frutas Que Você Realmente Pode Comer Na Dieta Keto (Cetogênica)

FIQUE ATUALIZADO!

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSAS ATUALIZAÇÕES POR E-MAIL:

Postar um comentário

My Instagram

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes